HOME

O Johnny Home Atelier é uma oficina de artes, localizada no canto do bairro do Indaiá, em Bertioga, SP. Dirigida pelo artesão Johnny, o atelier produz e comercializa peças em madeira nos estilos Náutico, Country Americano, Bauernmalerei. Peças em tecido como Bonecas de Pano, Peças em Fuxico e Peças em Patchwork. Artesanato em conchas da região.
Nossas peças vão desde enfeites de porta e peças utilitárias feitos em MDF, pintados à mão no estilo Country Americano (Pintura Campestre Americana) e Bauernmalerei (Pintura Campestre Alemã), Miniaturas de Barcos e Canoas feitos em Caixeta, Pássaros feitos em Caixeta, Artesanatos em Conchas (souvenires). 
As peças em tecido são confeccionadas pela artesã Luiziane Barros, que vão desde Bonecas de Pano em vários estilos, tamanhos e modelos, peças utilitárias como: Bolsas, Puxa Sacos, Peso de Porta e Outros. A artesã também produz peças em feltro, fuxico e patchwork. Produzimos peças sob encomenda.

O atelier também ministra cursos e workshops para particulares, e para empresas. Entre os cursos estão os de Pintura Country, Pintura Bauer, Pintura Gestual, Bonecas de Pano, Fuxico, Feltro, e Patchwork.

Informações e Contatos:

Endereço: 
Av. Victor Savellis, 700 - Indaiá (Canto do Indaiá)
Bertioga - SP. CEP.: 11250-000.

Telefones: 
(13)3313-1019
(13)9155-3892

E-mails:
johnnyhomeatelier@gmail.com
johnnyhomeatelier@bol.com.br

Skype:
johnny.home.atelier

Canal no You Tube:
http://www.youtube.com/user/JohnnyHomeAtelier 

Nenhum comentário:

Postar um comentário